Nesta segunda-feira (16/12), o Hospital Adventista anunciou a abertura de quatro vagas em diferentes áreas de atuação em Manaus. As funções são presenciais e, em algumas áreas, os candidatos terão até o final de fevereiro para se candidatar.
Veja também: Grupo PMZ faz seleção para 15 vagas de auxiliar de estoque nesta terça; Veja como participar
O hospital está em busca de um copeiro. O candidato deve ter ensino médio completo, noções de boas práticas de fabricação de alimentos e dietoterapia, e noções de atendimento ao cliente. CLIQUE AQUI para se candidatar.
A segunda vaga é para ocupar o cargo de Auxiliar Geral de Conservação S.N.D. O prazo termina nesta segunda (16/12), e os interessados precisam ter ensino fundamental completo para se candidatar. CLIQUE AQUI para fazer sua inscrição.
Outra oportunidade é para Auxiliar de Almoxarife – CAF (Central Abastecimento Farmacêutico). Para ocupar essa vaga, basta ter ensino médio completo, curso ou experiência de auxiliar de almoxarife, rotinas Administrativas e hospitalares, noções de controle de estoque de materiais de uso hospitalar e medicamentos, e noções em processos de aquisição, recebimento, armazenamento e distribuição. CLIQUE AQUI para se candidatar.
Por fim, a última vaga no Hospital Adventista é de Analista de Treinamento e Desenvolvimento, e os interessados devem mandar currículos até esta segunda (16/12). Esta vaga exige que o candidato tenha Ensino Superior Completo em Psicologia, Administração, Pedagogia ou na área da saúde. CLIQUE AQUIpara saber mais.
LEIA TAMBÉM: Grupo PMZ faz seleção para 15 vagas de auxiliar de estoque nesta terça; Veja como participar
O centralajuda.com informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
O post Hospital Adventista selecionando profissionais para 4 vagas de emprego em Manaus apareceu primeiro em Segundo a Segundo.