A GOL Linhas Aéreas retomou nesta quinta-feira (18) os voos sazonais diretos entre Manaus e Miami, nos Estados Unidos. A operação, que segue até 9 de agosto de 2026, terá duas frequências semanais de ida e volta para atender passageiros da capital amazonense e de outras cidades da região Norte durante o período de férias.
Os voos saem de Manaus às segundas e sextas-feiras, às 12h50, com chegada prevista em Miami às 19h. No sentido contrário, as partidas da cidade norte-americana acontecem às quintas-feiras e domingos, às 20h30, com pouso em Manaus às 2h20 do dia seguinte.
A rota é operada com aeronaves Boeing 737 MAX da companhia, configuradas para voos internacionais com capacidade para até 176 passageiros. Os bilhetes estão disponíveis nos canais de venda da GOL e da Smiles.
Segundo a companhia, a ligação direta também atende passageiros que seguem para outros destinos na América do Norte por meio das conexões disponíveis em Miami, que funciona como um dos principais centros de operações da parceira American Airlines.
LEIA TAMBÉM: Festival de Parintins 2026: Caprichoso abre e Garantido encerra apresentações no Bumbódromo
Durante o período da operação, Manaus passa a receber também turistas internacionais interessados em conhecer a Amazônia, além de brasileiros que vivem nos Estados Unidos e aproveitam a temporada para visitar familiares e amigos no Amazonas.
Os passageiros que optarem pelo serviço internacional da GOL também podem adquirir a categoria Premium Economy, que oferece mais espaço para as pernas, maior reclinação da poltrona, bloqueio do assento do meio e outros benefícios durante o voo.
Serviço da rota Manaus–Miami da Gol
- Período:18 de junho a 9 de agosto de 2026
- Manaus (MAO) → Miami (MIA):segunda e sexta-feira, saída às 12h50 e chegada às 19h
- Miami (MIA) → Manaus (MAO):quinta e domingo, saída às 20h30 e chegada às 2h20 do dia seguinte
O post GOL reativa voos diretos entre Manaus e Miami durante a temporada de férias apareceu primeiro em Segundo a Segundo.
