Avançar para o conteúdo
Continua após a publicidade..
Início » OAB Amazonas busca estagiário de Design

OAB Amazonas busca estagiário de Design

Continua após a publicidade..

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM) está com inscrições abertas para a seleção de estagiário em Design para trabalhar na instituição.

Para a oportunidade de estágio em Design é necessário estar cursando a partir do 4º período em Design, Marketing ou áreas afins, conhecimento e habilidade em Ilustrator e Photoshop, ser criativo e organizado, além de disponibilidade de horário pela parte da tarde com uma jornada de 5 dias por semana em 6 horas diárias.

Continua após a publicidade..

O estagiário selecionado será responsável pela criação de mídia online e offline e demais demandas de criação do setor.

A OAB-AM oferece benefícios para seus funcionários como bolsa auxílio compatível com o mercado, oportunidade de aprendizado e crescimento profissional entre outros.

Continua após a publicidade..

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo atualizado e o pórtifólio para o e-mail: [email protected] com a vaga de interesse no assunto, até o dia 15 de julho.

A OAB Amazonas busca profissionais comprometidos, éticos e capacitados para integrar sua equipe de trabalho. Os estagiários terão a chance de aprender com advogados renomados e adquirir experiência prática na área.

Continua após a publicidade..

LEIA TAMBÉMCurso gratuito ensina maquiagem profissional no Lírio do Vale

O centralajuda.com informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Continua após a publicidade..

Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

O post OAB Amazonas busca estagiário de Design apareceu primeiro em Segundo a Segundo.