Avançar para o conteúdo
Continua após a publicidade..
Início » Vaga aberta para Motorista de Caminhão em Manacapuru

Vaga aberta para Motorista de Caminhão em Manacapuru

Continua após a publicidade..

O grupo Natan está com uma vaga aberta para motorista de caminhão em Manacapuru(a 68 quilômetros de Manaus). A oportunidade é para quem possui experiência na área e procura por uma colocação no mercado de trabalho.

 

Continua após a publicidade..

O profissional interessado deve possuir carteira de habilitação categoria D, experiência comprovada mínima de seis meses e curso de direção defensiva.

 

Continua após a publicidade..

O salário oferecido para vaga de motorista de caminhão é compatível com o mercado. Além disso, a empresa oferece benefícios como vale alimentação, vale transporte ou ajuda com combustível, seguro de vida e plano de saúde.

 

Continua após a publicidade..

 

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: [email protected] com o título da vaga na descrição.

Continua após a publicidade..

 

LEIA TAMBÉM: Sesc abre seleção para contratar porteiro e técnico administrativo

 

O centralajuda.com informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

 

Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

 

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável8 pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

O post Vaga aberta para Motorista de Caminhão em Manacapuru apareceu primeiro em Segundo a Segundo.