Avançar para o conteúdo
Continua após a publicidade..
Início » Vagas em 15 áreas nas lojas “Quem disse Berenice” e “O Boticário” no AM

Vagas em 15 áreas nas lojas “Quem disse Berenice” e “O Boticário” no AM

Continua após a publicidade..

As lojas “Quem disse Berenice” e “O Boticário” estão com diversas vagas de emprego disponíveis no Amazonas. São 15 vagas pra áreas diversas para diferentes níveis de escolaridade.

Para Manaus as vagas são para cargos como consultor de vendas, gerente de loja, analista de vendas, entre outros. Em Manacapuru as vagas são para Assistente de Estoque. Já para Tefé e Itacoatiara as vagas disponíveis são para Operador de Caixa. Em Itacoatiara as vagas disponíveis são para supervisor comercial e coordenador de vendas.

Continua após a publicidade..

Para se candidatar, é necessário acessar o site de seleção e cadastrar seu currículo. É importante verificar os requisitos para cada vaga e se certificar de que atende aos pré-requisitos solicitados.

A “Quem disse Berenice” e “O Boticário” fazem parte do Grupo Gérbera e são marcas reconhecidas no mercado de beleza, com produtos de alta qualidade e uma ampla variedade de opções para seus clientes.

Continua após a publicidade..

LEIA TAMBÉM: Serviços gerais e mais empregos em seleção no Pátio Gourmet

Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Continua após a publicidade..

Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

Continua após a publicidade..

O post Vagas em 15 áreas nas lojas “Quem disse Berenice” e “O Boticário” no AM apareceu primeiro em Segundo a Segundo.