A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) lançou o edital de credenciamento de Entidades Jurídicas. Os interessados têm até o dia 18 de dezembro para se credenciar. O edital completo está disponível no site da ADS.
O programa é voltado para MEI, MICRO, Pequenas Empresas, Associações e Cooperativas de Moveleiros para p fornecimento de móveis que atendam à padronização de mobiliários escolares da Secretaria de Educação e Qualidade de Ensino (Seduc), no âmbito do Programa de Regionalização do Mobiliário Escolar (Promove).
Entre os móveis que deverão ser fornecidos estão quadros, armários, mesas e cadeiras. As especificações e quantidades dos produtos estão disponíveis no termo de referência anexo ao edital.
LEIA TAMBÉM: Inpa divulga patente de 23 tecnologias ao setor produtivo do Amazonas
As pequenas e médias empresas moveleiras, associações, cooperativas e demais interessados em participar do programa, que moram em Manaus ou na Região Metropolitana e desejam entregar as suas documentações presencialmente, deverão comparecer à sede ADS.
Nos demais municípios, os solicitantes poderão procurar as unidades locais do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam), para a entrega da documentação necessária.
Forma de protocolo de documentos: Versão Digital: através do e mail: [email protected]
Versão Física nos locais abaixo relacionados:
Em Manaus:
Local: Comissão Interna de Licitação – CIL – ADS
Endereço: Avenida Carlos Drummond de Andrade, n.º 1460 – Conjunto Atílio Andreazza, Bloco G – 1º Andar – Bairro: Japiim – Manaus – AM
Horário: 8h às 12h e 13h às 17h (Horário Manaus)
Nos Municípios do Interior do Estado:
Local: Escritório das Unidades Locais do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas – Idam
Horário: Estipulado pelo Órgão supracitado.
Ressaltamos ainda que o Edital estará disponível na integra no site: www.ads.am.gov.br > Acesso à Informação > Licitações e Credenciamentos > 2024
O post Aberto prazo para fornecer móveis para escolas da Seduc no Amazonas apareceu primeiro em Segundo a Segundo.