Call us: (123) 4567 890
O Instituto de Defesa do Consumidor do Amazonas (Procon-AM) divulgou, nesta segunda-feira (05/05), a lista com o ranking das empresas mais reclamadas por consumidores no Estado em 2025.
Águas de Manaus e Amazonas Energia são as campeãs da insatisfação entre os consumidores do Amazonas, liderando o TOP 10 no órgão de defesa do consumidor.
As duas primeiras colocadas são as concessionárias que prestam serviço básico de fornecimento de água e energia para residências, comércios, escolas e imóveis. A Águas de Manaus e a Amazonas Energia recebem uma enxurrada de reclamações no órgão e nas redes sociais.
Na rede social do próprio Procon, os consumidores aprovaram a lista e acrescentaram outras empresas que não aparecem entre as primeiras colocadas.

Contas com preços exorbitantes apagões, falta de água na torneira, falta de saneamento básico e pouca interação com o consumidor estão entre as reclamações dos intenutas.
“Enquanto continuar com danos morais irrisórios vai valer a pena oferecer um péssimo serviço”, escreveu uma mulher na página do Procon.
LEIA TAMBÉM: Barco Hospital São João leva atendimentos e cirurgias à zona rural de Urucará nesta semana

Na cola da Águas de Manaus e da Amazonas Energia estão o banco Bradesco e a loja Bemol. Para realizar denúncias ou reclamações, os consumidores que identificarem irregularidades podem formalizá-las por meio dos canais de atendimento do Procon-AM pelo telefone 0800 092 1512 ou o 3215-4009, pelo e-mail: [email protected] ou pelas redes sociais do @Procon_Amazonas.
Confira o ranking:

O post Águas de Manaus e Amazonas Energia lideram lista negativa de reclamações no Procon apareceu primeiro em Segundo a Segundo.