Atacadista abre vagas para gerente de loja e ajudante de depósito em Manaus

Atacadista abre vagas para gerente de loja e ajudante de depósito em Manaus

A empresa Friotrans, que atua no setor de comércio atacadista de alimentos, está com processo seletivo aberto para duas funções em Manaus: gerente de loja e ajudante de depósito. Os currículos devem ser enviados por e-mail, com o nome da vaga no assunto, para [email protected].

Para o cargo de gerente de loja (atacado), é exigido ensino médio completo, conhecimento em informática e experiência prévia em gestão de equipes, controle de estoque e atuação em comércio atacadista de gêneros alimentícios. Entre as atribuições da função estão o gerenciamento de estoque, coordenação da equipe, definição de estratégias de vendas e supervisão das operações da loja.

Já para a função de ajudante de depósito, os candidatos devem ter ensino fundamental completo. Experiência anterior em logística, depósito ou com atividades de carga e descarga será considerada um diferencial. O profissional será responsável por receber, conferir e armazenar mercadorias, auxiliar na carga e descarga e acompanhar o controle de estoque.

A empresa não informou o número de vagas nem a faixa salarial. O processo seletivo será conduzido diretamente pelo setor de recursos humanos da Friotrans.

LEIA TAMBÉM: Tapajós recebendo está recebendo currículos para empregos em Manaus

O centralajuda.com informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.