Os beneficiários do Auxílio Estadual receberão visitas da equipe Psico+Social, cujo propósito é monitorar as famílias beneficiárias. Esse monitoramento acontece também durante as atividades do programa Governo Presente, realizadas aos sábados, das 8h às 14h. Os locais onde ocorrerão essas ações serão anunciados em breve pelo Governo do Amazonas.
LEIA TAMBÉM: Seis bairros ficam sem energia nesta terça-feira (30)
O QUE PRECISA PARA RECEBER A ATUALIZAÇÃO
O auxílio é ligado ao CadÚnico, então o que precisa estar atualizado é o cadastro no aplicativo. O que existe é um monitoramento pra saber se as famílias estão bem, do que precisam, se o endereço e telefone continuam os mesmo.
Para o monitoramento, as equipes do Psico+Social vão até as casas, mas os beneficiários também podem ir até os PACs, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira pra mais informações.
FIQUE ATENTO!
A falta de atualização do CadUnico pode levar à suspensão porque é requisito estar com os dados em dia. Essa atualização pode ser feita nos CRAS, geridos pela prefeitura.
E os beneficiários devem estar atentos para não cairem em golpes, as equipes estão sempre devidamente uniformizadas e identificadas.
O post Auxílio Estadual faz atualização de dados dos beneficiários apareceu primeiro em Segundo a Segundo.