A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Amazonas (FICCO/AM), coordenada pela Polícia Federal, prendeu em flagrante dois homens com 52,8 quilos de maconha do tipo skunk neste sábado (26), no município de Careiro da Várzea, região metropolitana de Manaus.
A operação foi deflagrada após uma denúncia anônima informando que um carregamento de drogas estaria sendo transportado de Porto Velho (RO) para a capital amazonense. Diante da informação, os agentes localizaram e abordaram o veículo suspeito, onde encontraram dezenas de tabletes de entorpecente escondidos no interior do carro.
LEIA TAMBÉM: PMs e guarda municipal suspeitos de estuprar indígena são presos
Os dois ocupantes foram presos no Careiro da Várzea e autuados por tráfico de drogas.
Coordenada pela Polícia Federal, a FICCO/AM é composta por forças de segurança das esferas federal, estadual e municipal, como a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Militar do Amazonas, Secretaria de Segurança Pública, Secretaria de Administração Penitenciária, Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência e Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social.
A força-tarefa atua de forma integrada no enfrentamento ao crime organizado e à criminalidade violenta.
O post Denúncia leva PF a prender dupla com 50 quilos de skunk no Careiro da Várzea apareceu primeiro em Segundo a Segundo.