A rede Drogaria Bom Preço anunciou a abertura de processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência (PCD) em Manaus. A oportunidade é para a função de operador de caixa, com salário de R$ 1.518,00, acrescido de 10% de quebra de caixa.
Entre as atividades estão: registrar vendas, receber pagamentos em dinheiro, Pix ou cartão, emitir notas fiscais e recibos, além de controlar o caixa. Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo e disponibilidade de horário.
A empresa oferece vale-transporte, vale-alimentação, convênio com a Drogaria Bom Preço após 90 dias, plano de saúde e plano odontológico.
Os interessados na vaga das Drogaria Bom Preço devem enviar currículo para o WhatsApp (92) 98200-1497.
LEIA TAMBÉM: Unipar Construtora abre seleção para sete vagas de emprego
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social
O post Drogaria Bom Preço abre vaga exclusiva para pessoas com deficiência em Manaus apareceu primeiro em Segundo a Segundo.