A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) anunciou a abertura de um processo seletivo para sete vagas no Amazonas para profissionais que desejam fazer parte da instituição, que é referência em projetos de sustentabilidade e preservação do meio ambiente na região amazônica. As oportunidades são para atuação no Amazonas e Cuiabá (MT).
Os cargos disponíveis são para Analista de Compras, Analista de Comunicação – designer, Coordenador Executivo na área de Captação, Consultor de Educação em Saúde, Analista de Comunicação, Consultor na área de Primeira Infância Ribeirinha do Dicara e Consultor para realizar Curso em Boas Práticas no Pré-Beneficiamento e Beneficiamento de Pirarucu.
A FAS é uma organização não governamental que atua em projetos que visam a conservação da biodiversidade, o desenvolvimento de comunidades locais e a promoção de políticas públicas voltadas para a preservação ambiental.
A fundação oferece auxílio creche, horário flexível, plano de saúde, plano odontológico nacional Bradesco Dental, programa de apoio psicológico e emocional, seguro de vida, vale alimentação ou refeição e vale transporte ou mobilidade.
LEIA TAMBÉM: Governo anuncia 810 vagas em concursos no IBAMA e ICMBio
Para o cargo de Analista de compras (MT), é necessário Ensino Superior em Administração, logística ou áreas afins, experiência comprovada, Pacote Office e Vivência na área de compras, com aquisições de produtos e serviços em empresas de médio e grande porte. Ter pós-graduação será um diferencial.
CONFIRA O EDITAL PARA ANALISTA DE COMPRAS!
Para o cargo de Analista de Comunicação – designer é necessário Ensino Superior Design Gráfico, Comunicação Visual ou áreas afins, Conhecimento avançado em ferramentas de design, Habilidade em traduzir o propósito e valores da marca em elementos visuais e Capacidade de desenvolver identidades visuais e materiais gráficos digitais e impressos.
CONFIRA O EDITAL PARA ANALISTA DE COMUNICAÇÃO – DESIGN!
Para o cargo de Coordenador Executivo na área de Captação é necessário Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Relações Internacionais, Ciências
Políticas, Comunicação e Marketing ou Ciências Naturais, Experiência em Gestão de relacionamento e Captação de Recursos do Terceiro Setor e Inglês – Avançado ou Fluente.
CONFIRA O EDITAL PARA COORDENADOR EXECUTIVO DE CAPTAÇÃO!
Para o cargo de Consultor de Educação em Saúde é necessário Ensino Superior nas áreas de humanas, sociais ou aplicadas, Experiência, Pacote Office, Habilidade na estruturação de apresentações de dados e diponibilidade para viagens de campo. Ter experiência na área de pesquisa cientifica em saúde pública será um diferencial.
CONFIRA O EDITAL PARA CONSULTOR DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE!
Para o cargo de Analista de Comunicação é necessário Ensino Superior Completo em comunicação social, Disponibilidade para acompanhar atividades de campo, e viagens de longas distâncias por longos períodos para o interior do Amazonas inclusive viagens para o interior do Amazonas, Experiência com o pacote Adobe e captação de imagens.
CONFIRA O EDITAL PARA ANALISTA DE COMUNICAÇÃO!
Para o cargo de Consultor na área de Primeira Infância Ribeirinha do Dicara é necessário Ensino Superior Completo na área da saúde ou em áreas de apoio à saúde, Pacote Office, Boa capacidade de organização e sistematização de dados e informações e Comprometimento com prazos e metas. Ter Conhecimento em Desenvolvimento Integral da Primeira Infância, estratégia Saúde da
Criança/Ministério da Saúde será um diferencial.
CONFIRAL O EDITAL PARA CONSULTOR DE PRIMEIRA INFÂNCIA RIBEIRINHA DO DICARA!
Já para o cargo de Consultor para realizar Curso em Boas Práticas no Pré-Beneficiamento e Beneficiamento de Pirarucu as exigências e habilidades estão disponíveis no formulário.
CONFIRA O FORMULÁRIO DE CONSULTOR PARA CURSO!
O centralajuda.com informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
O post FAS abre oportunidades em sete áreas apareceu primeiro em Segundo a Segundo.