Na noite desta terça-feira (29), um homem ainda não identificado foi brutalmente executado na Alameda José Reis, no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus. O corpo da vítima foi encontrado com sinais evidentes de agressão, além de uma peça de roupa enrolada no pescoço e fios espalhados pelo corpo, indicando uma possível tortura antes da execução.
Segundo informações da polícia, o homem foi levado ao local pelos criminosos, onde foi alvejado com pelo menos 12 a 15 tiros. Diversas cápsulas de munição deflagrada foram encontradas no local do crime pela equipe do Departamento Técnico-Científico (DTC), o que reforça a violência do ataque.
A área onde o corpo foi encontrado é uma estrada de barro pouco movimentada, apesar de ser bem iluminada. A proximidade com a avenida Torquato Tapajós e o bairro Novo Israel não foi suficiente para garantir que moradores da região testemunhassem o crime ou fornecessem informações úteis à polícia. Isso dificulta ainda mais a investigação, uma vez que poucos detalhes sobre o ocorrido foram repassados à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
LEIA TAMBÉM: Homem é preso em Manaus após espancar ex-esposa até ela desmaiar
A DEHS, responsável pelas investigações, iniciou os trabalhos para apurar a autoria do homicídio e entender as circunstâncias que levaram a esse assassinato brutal. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
As autoridades seguem trabalhando para esclarecer o caso e identificar os responsáveis por este crime hediondo.
O post Homem é executado com mais de 10 tiros em Manaus apareceu primeiro em Segundo a Segundo.