Um homem em situação de rua foi baleado nas mãos e agredido na cabeça durante uma ação atribuída ao chamado “tribunal do crime”, na madrugada desta segunda-feira (8), em Manaus. O caso ocorreu nas proximidades da avenida Eduardo Ribeiro com a rua José Clemente, no bairro Centro, zona sul da cidade.
De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima foi localizada com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo nas mãos e com marcas de agressões na região da cabeça. Ainda segundo a ocorrência, Daniel afirmou que foi alvo de um “corretivo” imposto por integrantes do “tribunal do crime”, uma estrutura informal ligada a facções criminosas.
LEIA TAMBÉM: Moradores procuram familiares de idoso encontrado desorientado em Manaus
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro. O homem foi encaminhado a uma unidade hospitalar. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele até o momento.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e comunicou o caso à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que ficará responsável pela investigação. Nenhum suspeito foi preso, e a motivação da ação segue sob apuração.
O post Homem em situação de rua é baleado em ‘julgamento’ no tribunal do crime em Manaus apareceu primeiro em Segundo a Segundo.