Homem morre atropelado em Iranduba e pode ser enterrado como indigente

Um homem de 59 anos atropelado em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus) pode ser enterrado como indigente, caso nenhum familiar compareça ao Instituto Médico Legal (IML) para reconhecer o corpo. Ele é natural do Maranhão e morreu na última sexta-feira (13/12).

Conforme o IML, a vítima foi identificada como Luis Carlos Ferreira da Silva, de 59 anos. Ele foi reconhecido com o apoio do Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM), por meio de prontuário civil. A liberação do corpo só pode ser realizada com a autorização de familiares.

LEIA TAMBÉM: Quadrilha que fez assalto no Manauara Shopping veio do Pará

Os familiares do homem que morreu após ser atropelado devem procurar o setor de Assistência Social do IML para prosseguir com o reconhecimento do falecido. O atendimento é realizado na sede do Instituto de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O IML destaca que os corpos de indivíduos não reconhecidos por seus familiares dentro de um período de 30 dias são sepultados em Manaus como indigentes. O Instituto Médico Legal fica localizado na Avenida Noel Nutels, n°300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.

O post Homem morre atropelado em Iranduba e pode ser enterrado como indigente apareceu primeiro em Segundo a Segundo.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*