Avançar para o conteúdo
Início » Incêndio atinge comércio na região do Fuxico nesta terça

Incêndio atinge comércio na região do Fuxico nesta terça

Um incêndio de grandes proporções atingiu estabelecimentos comerciais na região do Fuxico, no bairro Jorge Teixeira, na manhã desta terça-feira (03/12). O Corpo de Bombeiros atuou no controle das chamas. Ao todo, foram 63 bombeiros e 18 viaturas empregados na ação e mais de 80 mil litros de água usados no controle do fogo. Não houve vítimas.

De acordo com o Centro de Operações Bombeiros Militar, o acionamento para a ocorrência foi por volta das 10h20, e imediatamente foram enviadas viaturas de diversos postos para o local.

“A primeira viatura chegou ao local seis minutos após o acionamento.. Ao todo, 12 edificações foram atingidas e seis delas ficaram com a estrutura totalmente comprometida. O sinistro já foi controlado, não havendo mais possibilidade de propagação. Agora o trabalho é de rescaldo”, explicou coronel Orleilso Muniz, comandante-geral do CBMAM.

LEIA TAMBÉM: Auxílio Estadual confirma data de pagamento em dezembro

Os bombeiros fizeram o procedimento de confinamento do incêndio atuando com linhas de mangueiras em todas as extremidades do quarteirão atingido. Para conter o avanço das chamas, mais de 80 mil litros de água foram usados.

Devido à situação, o trânsito na região está interditado. Conforme o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o acesso à avenida Hilário Gurjão pela avenida Autaz Mirim está temporariamente interditado.

Equipes do IMMU estão no local para organizar o trânsito e orientar os motoristas. O órgão municipal recomenda que os motoristas utilizem rotas alternativas e redobrem a atenção ao trânsito no local.

A partir de agora, equipes do Corpo de Bombeiros permanecem no local fazendo o procedimento de rescaldo e posterior vistoria na área atingida. A Defesa Civil do município foi acionada para adotar as medidas cabíveis.

Veja imagens do incêndio no Fuxico

O post Incêndio atinge comércio na região do Fuxico nesta terça apareceu primeiro em Segundo a Segundo.