Investigador da PC suspeito de agredir babá em condomínio morre em acidente em Manaus

Raimundo Nonato Monteiro Machado, investigador da Polícia Civil do Amazonas, morreu na manhã desta segunda-feira (4) em um acidente de trânsito na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Ele ficou conhecido após ser preso em 2023, suspeito de agredir uma babá em um condomínio no bairro Ponta Negra.

Segundo informações apuradas no local, o carro conduzido por Raimundo saiu da pista e caiu em uma área de mata. O impacto da queda causou a morte imediata do policial, antes da chegada das equipes de socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada do corpo, que ficou preso entre as ferragens.

LEIA TAMBÉM: Policial Civil e esposa agridem babá e atiram em advogado em condomínio na Ponta Negra

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) isolaram a área e orientaram o tráfego, que ficou lento durante parte da manhã. O Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção do corpo.

Durante a inspeção na via, foram identificados vestígios de óleo na pista, supostamente oriundos de um ônibus parado nas imediações. A dinâmica do acidente será apurada pelas autoridades de trânsito para esclarecer as causas.

O post Investigador da PC suspeito de agredir babá em condomínio morre em acidente em Manaus apareceu primeiro em Segundo a Segundo.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *