Lutado de MMA é preso após dar soco em companheira no Rio Preto da Eva

Um homem de 35 anos, identificado como lutador de Artes Marciais Mistas (MMA), foi preso no domingo (3) após agredir fisicamente e ameaçar de morte sua companheira, de 33 anos, no município de Rio Preto da Eva, distante 57 quilômetros de Manaus.

A prisão ocorreu na rua 21 de Abril, bairro da Paz, durante a Operação Shamar, que está sendo realizada ao longo do mês de agosto com foco no combate à violência contra a mulher. A ação foi coordenada por agentes da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, em conjunto com policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

LEIA TAMBÉM: Líder de organização criminosa é preso em operação no Amazonas

Segundo informações do delegado Antônio Rondon, a polícia foi acionada após uma denúncia feita por um familiar da vítima. A equipe foi até o local indicado, onde a ocorrência foi confirmada. O suspeito foi detido em flagrante.

De acordo com o boletim policial, a vítima relatou que o companheiro chegou em casa sob efeito de álcool e drogas. Após uma discussão motivada por ciúmes, ele proferiu xingamentos, ameaças e desferiu um soco que atingiu o lábio superior da mulher, que estava acompanhada dos filhos no momento da agressão.

O homem foi autuado por lesão corporal dolosa, ameaça e injúria no contexto de violência doméstica. Ele permanece detido e está à disposição da Justiça.

O post Lutado de MMA é preso após dar soco em companheira no Rio Preto da Eva apareceu primeiro em Segundo a Segundo.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *