Um homem de 35 anos, identificado como lutador de Artes Marciais Mistas (MMA), foi preso no domingo (3) após agredir fisicamente e ameaçar de morte sua companheira, de 33 anos, no município de Rio Preto da Eva, distante 57 quilômetros de Manaus.
A prisão ocorreu na rua 21 de Abril, bairro da Paz, durante a Operação Shamar, que está sendo realizada ao longo do mês de agosto com foco no combate à violência contra a mulher. A ação foi coordenada por agentes da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, em conjunto com policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
LEIA TAMBÉM: Líder de organização criminosa é preso em operação no Amazonas
Segundo informações do delegado Antônio Rondon, a polícia foi acionada após uma denúncia feita por um familiar da vítima. A equipe foi até o local indicado, onde a ocorrência foi confirmada. O suspeito foi detido em flagrante.
De acordo com o boletim policial, a vítima relatou que o companheiro chegou em casa sob efeito de álcool e drogas. Após uma discussão motivada por ciúmes, ele proferiu xingamentos, ameaças e desferiu um soco que atingiu o lábio superior da mulher, que estava acompanhada dos filhos no momento da agressão.
O homem foi autuado por lesão corporal dolosa, ameaça e injúria no contexto de violência doméstica. Ele permanece detido e está à disposição da Justiça.
O post Lutado de MMA é preso após dar soco em companheira no Rio Preto da Eva apareceu primeiro em Segundo a Segundo.