Um homem de 29 anos, foi preso nesta terça-feira (2) suspeito de ser um dos mandantes do assassinato de sua própria esposa, Jocilane de Castro Batista, de 33 anos, conhecida como “Fany”. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (1º), por volta das 18h30, na casa da vítima, localizada no beco Major Zeca, no município de Coari, a 363 quilômetros de Manaus.
De acordo com informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o homem teria articulado o crime com a ex-mulher de 47 anos. A vítima foi morta a tiros na frente da família, após dois homens chegarem ao local em uma motocicleta e simularem um assalto.
LEIA TAMBÉM: Mulher é presa após esfaquear marido durante briga em Manaquiri
As investigações apontaram que um homem conhecido como “Neguinho do Duque”, foi o responsável por executar os disparos. Ele foi localizado e preso no bairro Duque de Caxias, também em Coari. Conforme a polícia, o suspeito já tem passagem por homicídios e é suspeito de atuar como pistoleiro para uma facção criminosa.
A análise do celular de “Neguinho do Duque” confirmou o envolvimento do marido da vítima e da ex-mulher del no planejamento do crime. Os celulares das pessoas presentes no local, incluindo o da vítima e o de seu companheiro, foram apreendidos. A motivação do homicídio ainda está sob investigação.
A polícia segue com as diligências para localizar um quarto suspeito e esclarecer todos os detalhes do caso.
O post Marido é preso suspeito de mandar matar a própria esposa a tiros no Amazonas apareceu primeiro em Segundo a Segundo.