Avançar para o conteúdo
Início » Mestrado em Música da UEA com inscrições abertas

Mestrado em Música da UEA com inscrições abertas

Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) segue com inscrições abertas para o mestrado  de Pós-Graduação em Música. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de setembro. As linhas de pesquisa do mestrado são Interpretação Musical e Práticas da Performance e Pedagogia Vocal/Instrumental/Regência.

Ao todo são 10 vagas, sendo 20% do total de vagas deste processo seletivo para Pessoas com Deficiência (PCD). O mestrado em música tem como objetivo promover a formação continuada de profissionais nas áreas do ensino e da prática do instrumento, canto e regência, qualificando mestres com competência e capacidade para atuar em diversos contextos profissionais.

Continua após a publicidade..

Podem participar do processo seletivo profissionais portadores de diploma de curso de graduação devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Além de profissionais que atuam tanto em atividades de natureza artística, tais como orquestras, bandas, fanfarras, grupos camerísticos, coros ou solo; como professores atuantes nos diferentes contextos do ensino de Música.

LEIA TAMBÉM: IFAM prorroga inscrições para vestibular com mais de 900 vagas

Continua após a publicidade..

Para realizar a inscrição na seleção o interessado deverá pagar a taxa de inscrição no valor de R$150. As inscrições estão sendo realizadas de forma on-line, através do Formulário de Inscrição, o candidato deve anexar a documentação em um único PDF.

Entre os documentos exigidos são Carteira de Identidade, CPF; Diploma de Graduação ou Declaração de Conclusão de Curso Superior em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC, Histórico Escolar do Curso de Graduação, Currículo Lattes/CNPq, entre outros.

Continua após a publicidade..

INSCREVA-SE!

CONFIRA O EDITAL!

Continua após a publicidade..

O post Mestrado em Música da UEA com inscrições abertas apareceu primeiro em Segundo a Segundo.