Motorista de aplicativo é preso no Pará suspeito de estuprar passageiras em Manaus

Um motorista de aplicativo de 38 anos, foi preso na última quarta-feira (3) no município de Monte Alegre, no estado do Pará. Ele era procurado desde 2023 por suspeita de cometer abusos sexuais contra passageiras durante corridas de aplicativo e ler a bíblia para elas durante o trajeto em Manaus.

As investigações começaram após uma mulher de 25 anos registrar Boletim de Ocorrência no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo o relato, na madrugada de 17 de setembro de 2023, por volta das 4h, ela solicitou uma corrida partindo do bairro Adrianópolis, na zona centro-sul de Manaus, com destino ao bairro Nova Cidade, na zona norte. Durante o trajeto, o motorista teria desviado a rota para uma rua deserta, onde ameaçou a vítima com uma faca e tentou estuprá-la. A passageira conseguiu fugir e, posteriormente, divulgou a foto do suspeito em uma rede social.

LEIA TAMBÉM: Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos no Amazonas

Após a publicação, outras mulheres reconheceram o homem e também registraram ocorrências relatando situações semelhantes. Com base nos depoimentos e nas provas reunidas, a polícia identificou Marcelo como o principal suspeito. Um mandado de prisão foi solicitado e expedido pela Justiça.

O suspeito não foi encontrado em Manaus após o início das investigações. Ele não tinha movimentações bancárias recentes, não possuía chips telefônicos ativos em seu nome e não havia registros de saída por vias aéreas da capital. Após diligências, o motorista foi localizado no Pará, onde foi preso e colocado à disposição da Justiça.

O post Motorista de aplicativo é preso no Pará suspeito de estuprar passageiras em Manaus apareceu primeiro em Segundo a Segundo.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *