Mulher com roupas rasgadas vai à delegacia e denuncia estupro no AM; homem foi preso

Uma mulher procurou a delegacia de Tapauá (a 449 km de Manaus) na sexta-feira (29) com as roupas rasgadas para denunciar um caso de estupro. Segundo a Polícia Civil do Amazonas, ela relatou ter sido violentada sexualmente por um homem de 29 anos dentro de uma casa abandonada no município.

De acordo com o delegado Vinícius Darrieux, da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tapauá, a equipe iniciou as diligências imediatamente após o relato da vítima. Com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o suspeito foi identificado, localizado e preso no mesmo dia.

LEIA TAMBÉM: Mulher com filho de 2 anos se esconde em padaria para fugir de agressão do marido em Manaus

Após o registro da ocorrência, a mulher foi levada a uma unidade hospitalar, onde passou por atendimento médico e exame de corpo de delito, procedimento necessário para a investigação do caso.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado pelo crime de estupro. Ele deverá passar por audiência de custódia e seguirá à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações.

O post Mulher com roupas rasgadas vai à delegacia e denuncia estupro no AM; homem foi preso apareceu primeiro em Segundo a Segundo.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *