Mulher morre atropelada e tem couro cabeludo arrancado na zona norte de Manaus

Uma mulher, ainda não identificada, morreu de forma trágica após ser atropelada por um micro-ônibus na madrugada deste domingo (18), na rua Joaquim Martins Santana, localizada no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital amazonense. O acidente ocorreu por volta das 4h da manhã.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PMAM), que esteve no local do fato, a vítima teve o couro cabeludo arrancado devido à violência do impacto. Moradores da região encontraram o corpo da mulher caído na via pública, já sem vida, e acionaram as autoridades imediatamente.

LEIA TAMBÉM: Carretas da Mulher atendem em novos endereços nesta semana; Confira os locais

O motorista do micro-ônibus responsável pelo atropelamento fugiu do local sem prestar socorro e, até o momento, ainda não foi identificado. A ausência de câmeras de segurança na área pode dificultar o trabalho de investigação. Porém, os trabalhos de investigação já começaram.

Moradores da área relataram ainda, que esse não é o primeiro acidente que ocorre no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo e dar início aos procedimentos legais. A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) assumirá a apuração do caso e busca por testemunhas que possam colaborar com informações sobre o ocorrido.

O post Mulher morre atropelada e tem couro cabeludo arrancado na zona norte de Manaus apareceu primeiro em Segundo a Segundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *