Uma mulher de 29 anos teve o crânio fraturado após ser agredida com um capacete de motocicleta em Parintins, no interior do Amazonas. O principal suspeito é o marido da vítima, de 33 anos, que foi preso preventivamente nesta segunda-feira (8) por policiais da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) do município.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Marna de Miranda, as agressões ocorreram no dia 31 de agosto. Por volta das 19h55, a cunhada da vítima recebeu uma mensagem de socorro. Ao chegar à residência do casal, encontrou a mulher com sangramentos no nariz e na boca, além de hematomas nos olhos, braços e coxas.
LEIA TAMBÉM: Mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na avenida Constantino Nery
A vítima foi encaminhada ao hospital, onde exames médicos constataram fraturas no crânio e na clavícula. De acordo com a polícia, a mulher ainda não conseguiu prestar depoimento devido à gravidade dos ferimentos.
O pedido de prisão preventiva do suspeito foi solicitado pela autoridade policial e cumprido no local de trabalho do homem. Ele vai responder por tentativa de feminicídio e será apresentado em audiência de custódia. Após o procedimento judicial, ficará à disposição da Justiça.
O post Mulher tem crânio fraturado após agressão com capacete; marido suspeito é preso no AM apareceu primeiro em Segundo a Segundo.