Uma mulher de 33 anos foi presa nesta segunda-feira (25) em Rio Preto da Eva, no interior do Amazonas, após comparecer espontaneamente à delegacia sem saber que havia um mandado de prisão em aberto contra ela. Ela é suspeita de participação na morte de um homem de 55 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro na rodovia AM-010.
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, a mulher é apontada como cúmplice do companheiro, Dominique Douglas Albuquerque de Oliveira, de 27 anos, que já havia sido preso em flagrante. A vítima foi localizada na última terça-feira (19), dentro de um veículo incendiado.
LEIA TAMBÉM: Carreta da Mulher leva serviços de saúde a diferentes zonas de Manaus
As investigações são conduzidas pela 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Rio Preto da Eva. O delegado titular da unidade, Antônio Rondon, informou que a principal linha de apuração aponta uma dívida de cerca de R$ 10 mil como possível motivação do crime.
Antes da prisão, a imagem da suspeita foi divulgada pelas autoridades policiais para auxiliar nas buscas. Ela permanece à disposição da Justiça e deve responder por homicídio.
O post Mulher vai à delegacia e é presa por suspeita de envolvimento em homicídio na AM-010 apareceu primeiro em Segundo a Segundo.