Call us: (123) 4567 890
O Instituto Denizard Rivail está recebendo currículos para 15 vagas de emprego para atuação em diferentes áreas da instituição em Manaus. As oportunidades contemplam desde profissionais com ensino fundamental até candidatos com formação superior.
Entre os cargos disponíveis estão professor da educação infantil ao ensino médio, coordenador de relacionamento, orientadora e supervisora pedagógica, voltados a candidatos com nível superior completo. Também há vagas para auxiliar pedagógico, auxiliar administrativo, auxiliar financeiro, auxiliar de marketing e consultor educacional, que exigem ao menos o ensino médio completo — com preferência para quem cursa ou já concluiu a graduação. Uma vaga de auxiliar de conservação escolar está disponível para candidatos com ensino fundamental.
A escola está selecionando professores para quatro oportunidades. Há chances para professor infantil, de Ensino Fundamental e Ensino Médio. Entre os benefícios, o estabelecimento de ensino divulgou a oferta de plano de saúde com desconto em folha, plano odontológico por adesão, convênios com drogarias e comércios locais, vale-refeição, vale-transporte, café da manhã e lanche da tarde.
O Instituto Denizard Rivail conta com três unidades localizadas em Manaus: a sede principal, situada na Avenida Torquato Tapajós, nº 5238, no bairro Da Paz; o Denizard Técnico, voltado ao ensino profissionalizante, localizado também na Torquato Tapajós, nº 1947, no bairro Flores; e o Educandário Santo Agostinho, voltado ao ensino fundamental, com endereço na Rua Nova República, nº 08, no bairro Colônia Antônio Aleixo.
Os interessados em participar da seleção podem se inscrever CLICANDO AQUI.
LEIA MAIS: Sine oferta 598 vagas de emprego em Manaus nesta quarta (7)
O centralajuda.com informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
O post Escola Denizard Rivail abre 15 vagas de emprego em Manaus; Oportunidades vão de serviços gerais à professor apareceu primeiro em Segundo a Segundo.