Nesta semana a Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FunATI) divulgou seleção para oficina gratuita sobre fabricação de bioinstrumentos para o público com mais de 50 anos. As matrículas iniciam na segunda-feira (08/07) e seguem enquanto houver vagas.
As matrículas serão realizadas na sala da Pró-Reitoria de Extensão da FUnATI, localizada na Avenida Brasil, nº 11430, bairro Santo Antônio, na zona Oeste de Manaus. Para a matrícula é necessário apresentar os documentos RG, CPF, contato do aluno e um contato familiar para recados. As aulas estão previstas para acontecerem entre os dias 22 de julho e 21 de agosto.
Sobre a FUnATI
A Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade atua como um Centro de Referência de ensino, pesquisa, extensão e assistência à saúde voltados para questões inerentes ao envelhecimento e na formação de recursos humanos na área de Gerontologia e Saúde do Idoso.
A FUnATI é hoje reconhecida nacional e internacionalmente pelas pesquisas sobre o envelhecimento do homem da floresta e por sua fomentação no processo educativo quanto ao envelhecimento. Também oferece semestralmente cerca de 3.000 vagas de cursos e oficinas livres para pessoas a partir de 50 anos, capacita profissionais na área de Gerontologia e promove também assistência à saúde por meio de sua Policlínica.
LEIA TAMBÉM: FAS anuncia novas vagas para o Amazonas e Mato Grosso
A Universidade Aberta da Terceira Idade – UnATI foi criada inicialmente como núcleo da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e posteriormente passou a ser Órgão Suplementar por meio do Decreto Lei 3.595 de 2011, desenvolvendo atividades de ensino, pesquisa, extensão e assistência sobre questões relativas ao envelhecimento.
O post Oficina gratuita para idosos ensina a fabricar bioinstrumentos apareceu primeiro em Segundo a Segundo.