Um homem de 37 anos foi preso na terça-feira (22), suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 13 anos, no município de Manacapuru, no interior do Amazonas.
Segundo informações repassadas pela polícia militar, que atuou na ocorrência, o crime veio à tona após a adolescente fugir de sua própria casa para evitar que os estupros continuassem.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso por desviar R$7 milhões do próprio pai em Manaus
De acordo com a polícia, após o desaparecimento da filha o próprio pai dela procurou a delegacia para registrar o desaparecimento. Assim que a menina soube que o pai a estava procurando, ela se dirigiu ao Conselho Tutelar e denunciou os abusos que sofria.
Os conselheiros tutelares levaram a garota até a delegacia e na unidade policial ela relatou que fugiu de casa porque todas as vezes que o pai bebia, a estuprava quando chegava em casa. Cansada de viver essa situação de abusos constantes, a menor decidiu por conta própria fugir de casa.
Diante das informações, a polícia enviou uma equipe até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. O homem só foi localizado e preso na terça-feira. Ele foi levado para a delegacia e vai responder por estupro de vulnerável.
O post Pai é preso após filha fugir de casa para escapar de estupros no Amazonas apareceu primeiro em Segundo a Segundo.