Um pastor foi preso na noite de quinta-feira (24), suspeito de estuprar um menino autista de apenas 3 anos, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, que está investigando o caso, o homem que se diz pastor de uma igreja evangélica, trabalhava com o transporte particular de condução escolar infantil. Ele tinha sido contratado pela família da criança para prestar o serviço de ir deixar e buscar o menino na escola.
LEIA TAMBÉM: Operação prende pastor que aliciava adolescentes em Manaus
A advogada da família do menino, Kerlla Oliveira, contou que o crime veio à tona após a mãe notar que o filho havia saído do carro mancado. Ao observar o corpo dele, notou que o mesmo estava com a fralda e a bermuda molhada.
A mãe entrou em desespero e correu para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) onde relatou tudo o que havia acontecido.
“A mãe trouxe a criança na delegacia, foi feito o exame de corpo de delito e foi constatado que a criança sofreu abuso. O cara está em prisão preventiva. A família está devastada”, disse a advogada.
A Depca informou que nesta sexta-feira (25), o pastor passará por audiência de custódia. As investigações continuam e o homem vai ficar a disposição da Justiça.
O post Pastor é preso por estuprar menino autista de 3 anos em Manaus apareceu primeiro em Segundo a Segundo.