Polícia conclui que buraco no asfalto causou acidente com morte de grávida em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) concluiu que um buraco no asfalto, sem qualquer sinalização, foi o fator que causou o acidente que resultou na morte da biomédica Giovana Ribeiro da Silva, grávida, e da bebê que ela esperava. O inquérito policial foi finalizado e encaminhado à Justiça para manifestação do Ministério Público do Amazonas (MP-AM).

O acidente ocorreu no fim de junho deste ano, na avenida Djalma Batista, em Manaus. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Giovana e o marido trafegavam de motocicleta pela via, no sentido Centro, quando passaram sobre o buraco localizado na faixa da esquerda, próximo ao Parque dos Bilhares. Ao atingir o trecho danificado, o condutor perdeu o controle da moto.

LEIA TAMBÉM: Grávida e bebê morrem em acidente de moto causado por buraco em avenida de Manaus

De acordo com o relatório policial, o impacto fez com que a passageira fosse arremessada e colidisse com árvores no canteiro central da via. O condutor caiu na contramão. Ele não sofreu ferimentos graves e, segundo a polícia, não teve culpa no acidente.

Testemunhas confirmaram à PC-AM que o buraco já era conhecido por motoristas que trafegavam pela avenida antes do ocorrido.

O post Polícia conclui que buraco no asfalto causou acidente com morte de grávida em Manaus apareceu primeiro em Segundo a Segundo.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *