Após descobrir que o plano de vingança de uma mulher traída motivou o assassinato de um homem em Rio Preto da Eva, a Polícia Civil agora conta com a ajuda da população para prender o pistoleiro que executou o crime e dar um desfecho ao caso. O suspeito foi identificado como Adriano Barbosa Fontes, que está foragido. Ele teve sua foto incluída na lista de procurados pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), nesta sexta-feira (12/09).
A vítima do crime foi um homem de 43 anos, que não teve seu nome divulgado. Ele foi encontrado morto no ramal da ZF-7A, há cerca de dois meses. A ordem para o crime partiu da esposa, mostram as investigações. Foi ela quem contratou o criminoso, conhecido pela alcunha de Tritão.
LEIA TAMBÉM: Família procura mulher desaparecida há um mês no Tarumã
Segundo as investigações do delegado Antônio Rondon, a morte foi encomendada pela esposa que estava inconformada com o fim do relacionamento. Arquiteta do crime, ela já está presa, e agora a Polícia está atrás de Tritão, que é o executor do Plano.
A vítima foi morta depois que a mulher descobriu que ele havia se tornado pai de uma criança fruto de um relacionamento extraconjugal, iniciado no começo de 2024. Poucos dias após o nascimento da filha, a esposa colocou o plano de assassinato em prática.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do procurado pode entrar em contato pelos números (92) 3667- 7636, disque-denúncia da 36ª DIP de Rio Preto da Eva, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
O post Polícia procura “Tritão”, suspeito de homicídio em Rio Preto da Eva apareceu primeiro em Segundo a Segundo.