Avançar para o conteúdo
Início » Processo seletivo do CNJ abre 7 vagas de trabalho remoto

Processo seletivo do CNJ abre 7 vagas de trabalho remoto

Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está com inscrições abertas em processo seletivo para sete vagas de emprego home office. As oportunidades são para auxiliar de ciência de dados (2), auxiliar em direito (1), associado em inteligência de negócios (1), associado de direito (1) e analista desenvolvedor backend NoSQL Elastic Search (2). As oportunidades são para trabalhar no Programa Justiça 4.0 em tempo integral.

Os candidatos deverão estar disponíveis durante oito horas diárias, em horário comercial. O trabalho é remoto e o idioma é o português. Conhecimentos em inglês serão úteis para atividades cotidianas, como leitura de documentos, realização de pesquisas e uso de softwares.

Continua após a publicidade..

Para Auxiliar em ciência de dados, é desejável, mas não um requisito, graduação (bacharelado) em Estatística, Ciência da Computação, Matemática, Engenharia de Software, Ciência da Informação ou áreas relacionadas. Também podem se candidatar pessoas com ensino médio completo e no mínimo três anos de experiência profissional com assistência na gestão de projetos.

Também é desejável experiência com linguagens de programação R e Python, e com elaboração de painéis/dashboards dinâmicos. Também se pede familiaridade com manipulação e tratamento de dados e com sistematização de dados de diferentes fontes. Experiência no desenvolvimento de soluções para o Poder Judiciário será considerada um diferencial. Para concorrer basta clicar aqui.

Continua após a publicidade..

Para Auxiliar em direito é desejável, mas não um requisito, graduação em Direito. Também podem se candidatar pessoas com ensino médio completo e no mínimo três anos de experiência profissional com assistência na gestão de projetos.

LEIA TAMBÉM: Com remuneração de até R$1,8 mil, IEL abre 33 vagas para estágio em Manaus

Continua após a publicidade..

Também é desejável experiência com o sistema judiciário, preferencialmente na área processual, conhecimento sobre as TPUs do CNJ (classe, assunto, movimentos e tipos de documentos) e sobre sistemas de processo eletrônico (PJe, eProc, Projud e SAJ). Ainda, é importante possuir experiência em projetos com bases de dados do Poder Judiciário, e em produção de relatórios e outros documentos para gestão de projetos.  Para concorrer basta clicar aqui.

Para Associado de inteligência de negócios, é desejável graduação, preferencialmente, nas áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou áreas afins, com três anos de experiência. Também podem se candidatar pessoas com ensino médio completo e no mínimo seis anos de experiência com atividades de inteligência de negócios.

Continua após a publicidade..

É necessário ter excelente habilidade de comunicação e no uso de tecnologia da informação. É importante ter experiência no desenvolvimento de painéis (dashboards), incluindo sua publicação em ferramentas de BI, e em plataformas de soluções de BI (MS PowerBI e Qlik). Para concorrer basta clicar aqui.

Para Associado de direito é desejável, mas não um requisito, graduação em Direito. Também podem se candidatar pessoas com ensino médio completo e no mínimo sete anos de experiência relevante na área jurídica. Para pessoas com diploma universitário, pede-se quatro anos de experiência na área do direito.

Também é desejável experiência com o sistema judiciário, preferencialmente na área processual, conhecimento sobre as TPUs do CNJ (classe, assunto, movimentos e tipos de documentos) e sobre sistemas de processo eletrônico (PJe, eProc, Projud e SAJ). Também é importante possuir experiência em gestão pública, formação ou implementação de políticas judiciárias, técnica legislativa e redação oficial, e na área de gestão de projetos. Para concorrer basta clicar aqui.

Para Analista Desenvolvedor Backend NoSQL Elastic Search é desejável diploma universitário avançado (mestrado ou equivalente) nas áreas de Estatística, Ciência da Computação, Matemática, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou afins, e dois anos de experiência. Também serão consideradas pessoas com graduação (bacharelado), com no mínimo dois anos de experiência em desenvolvimento de softwares.

É necessário ter experiência em NoSQL e ElasticSearch, no framework Kibana e em linguagem de programação Python avançado (Programação OO e Paralelismo). Também se pede habilidade com bibliotecas de manipulação de dados. Para concorrer basta clicar aqui.

O post Processo seletivo do CNJ abre 7 vagas de trabalho remoto apareceu primeiro em Segundo a Segundo.