Seleção na Coiab abre oportunidade para consultoria especializada; Veja áreas

A Coordenação das Nações Indígenas da Amazônia Brasileira (COIAB) está com oportunidades de emprego disponíveis para Técnico Administrativo e Consultoria Jurídica, na capital amazonense. Para Técnico Administrativo, as inscrições encerram no dia 07 de abril de 2025. As insrições para Consultoria Jurídica encerram no dia 10 de abril deste ano.

Para se candidatar ao cargo de Técnico Administrativo, é necessário que o candidato possua ensino médio completo, curso técnico ou superior em Administração, Secretariado Executivo (Bacharel em Letras), Gestão Pública, Ciências Humanas e Sociais ou áreas afins, Experiência mínima de 01 anos em atividades administrativas ou programa de iniciação científica nas áreas correlatas acima, Experiência, interesse e sensibilidade para o trabalho com povos indígenas, adotando uma atitude de respeito, independente da situação confrontada, Conhecimento avançado nas ferramentas MS Office (principalmente Excel, Word e Powerpoint), Zap Sign, Canva e plataformas colaborativas online (planilhas, apresentações, documentos, gestão de arquivos, conferências online, entre outros), Experiência em rotinas administrativas e logística. Diferenciais: Experiência de trabalho com os povos indígenas e/ou comunidades tradicionais e ser indígena.

Interessados devem encaminhar o currículo, carta de indicação de uma Organização Indígena (caso houver) e carta de intenção com a pretensão salarial para o email: [email protected] com o assunto “TdR Contratação para a vaga de Técnico Administrativo para Gerência de Monitoramento – GEMTI ” até a data limite.

CONFIRA O EDITAL!

Para Consultoria Jurídica, a Coiab exige Formação em Direito e Inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Experiência mínima de 4 (quatro) anos em assessoria jurídica voltada para os direitos indígenas, preferencialmente direitos dos Povos Indígenas Isolados e de Recente Contato, Conhecimento sobre legislação indigenista, direitos constitucionais indígenas, Direito Ambiental e Direitos Humanos, Habilidade para elaboração de documentos jurídicos e relatórios técnicos, Capacidade de produzir materiais didáticos e informativos acessíveis às comunidades indígenas e, Disponibilidade para reuniões presenciais e virtuais com lideranças indígenas e organizações parceiras. Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected], com o assunto “Prestação de serviços como Consultor (a) Jurídico (a) no âmbito do projeto ‘Protagonismo Indígena na Governança e Gestão Territorial dos Corredores de Povos Isolados na Fronteira Brasil-Peru”.

CONFIRA O EDITAL!

LEIA MAIS: Projeto abre inscrições em capacitação profissional para migrantes e refugiados em Manaus

O centralajuda.com informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

O post Seleção na Coiab abre oportunidade para consultoria especializada; Veja áreas apareceu primeiro em Segundo a Segundo.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*