Continua após a publicidade..

Suspeito de estuprar criança é linchado e queimado durante revolta popular em Jutaí

 
     
Continua após a publicidade..

Um homem suspeito de estuprar e matar uma criança de um ano e oito meses foi linchado e queimado no meio da rua durante uma revolta popular que teve início na tarde desta quinta-feira (19/09), em Jutaí (a 934 quilômetros de Manaus). Ele chegou a ser preso pela polícia, mas foi arrancado de dentro da Delegacia e espancado até a morte.

Continua após a publicidade..

O homem ainda não foi identificado. Mas teria sido o autor do estupro da pequena Layla Cristina, que foi encontrada hoje, sem vida e com vestígios de violência sexual. A Polícia Civil não se manifestou sobre o assunto, até o fechamento desta matéria. Nas redes sociais, uma tia da vítima disse que o homem confessou o crime bárbaro e, depois de estuprar a menina, jogou o corpo dela já sem vida no rio.

LEIA TAMBÉM: Polícia procura homem suspeito de estupro de adolescente em Parintins

Continua após a publicidade..

Depois da prisão dele, uma revolta popular levou centenas de moradores para a frente da delegacia. Gritando por “Justiça”, os populares começaram a invasão da delegacia. Houve ação da polícia para tentar conter a situação, com lançamento de bombas e tiros de borracha, como mostram imagens nas redes sociais. Mas nem isso foi o suficiente para conter a violência dos populares.

O homem foi linchado, queimado no meio da rua e depois esquartejado, segundo relatos feitos por testemunhas nas redes sociais de Jutaí.

Continua após a publicidade..

O post Suspeito de estuprar criança é linchado e queimado durante revolta popular em Jutaí apareceu primeiro em Segundo a Segundo.

Continua após a publicidade..

About the author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *