Suspeito de matar empresário no bairro Planalto é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, na última quinta-feira (10), um homem de 34 anos, suspeito de envolvimento direto no assassinato brutal do empresário Abraham Lincoln da Silva Braga, de 62 anos. O crime ocorreu na noite de 31 de dezembro de 2024, no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus, e chocou a população pela violência e frieza com que foi cometido.

A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que conduz as investigações do caso. De acordo com a polícia, Abraham foi vítima de uma emboscada armada por ocupantes de um veículo Prisma branco. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que a vítima, que dirigia uma picape cinza, foi perseguida até perder o controle do carro, que saiu da pista e parou em uma área de mata.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de participar de sequestro de casal é preso em Manaus

Logo após o acidente, um dos suspeitos desceu do carro usando um colete à prova de balas e efetuou 14 disparos contra o empresário. Um vídeo gravado por um morador da região mostra que, mesmo ferido, Abraham foi novamente alvejado pelo criminoso, que fugiu logo em seguida. A vítima morreu ainda no local.

A motivação do crime ainda não foi oficialmente confirmada pelas autoridades, mas novas informações devem ser divulgadas nesta sexta-feira (11), conforme anunciou a Polícia Civil. O caso segue sendo investigado e outras prisões não estão descartadas.

O post Suspeito de matar empresário no bairro Planalto é preso pela Polícia Civil apareceu primeiro em Segundo a Segundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *