Call us: (123) 4567 890

Grupo Tapajós está recebendo currículos para empregos em Manaus
O Grupo Tapajós está com inscrições abertas para duas vagas em Manaus: motociclista nível II e assistente de convênio. Os interessados têm até esta sexta-feira (4/07) para enviar currículo e concorrer às oportunidades.
Para a função de motociclista, o candidato deve possuir ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação na categoria A e experiência comprovada na área. Entre as atribuições, estão a realização de entregas e recebimentos de volumes conforme itinerário e horários estabelecidos, recolhimento de malotes, protocolo e prestação de contas de documentos, além do cumprimento rigoroso das normas de trânsito.
Já para a vaga de assistente de convênio, é exigido ensino superior cursando ou concluído em Administração ou áreas correlatas. O profissional será responsável pela elaboração e arquivamento de documentos, gerenciamento de correspondências e e-mails, realização de pesquisas, além do apoio operacional para garantir a aplicação das políticas de desconto do convênio. Também compõem as funções a atualização cadastral, monitoramento das regras das empresas conveniadas e elaboração de relatórios mensais.
O pacote de benefícios inclui vale-transporte, seguro de vida, vale-refeição, convênio médico e plano de saúde. O Grupo Tapajós detém marcas como Santo Remédio, FarmaBem e Flexfarma.
Cadastre-se pelo site abaixo até dia 04.07.2025
https://trabalhe-conosco-tapajos.vercel.app/
LEIA TAMBÉM: Cetam lança edital com 11 mil vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional
O centralajuda.com informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.