A Polícia Civil do Amazonas prendeu, no sábado (20), um homem de 33 anos, apontado como o terceiro suspeito de envolvimento na morte do professor universitário e psicólogo Manoel Brandão, de 40 anos. A prisão ocorreu nas proximidades da Manaus Moderna, na região central da cidade.
O corpo da vítima foi encontrado em 21 de julho deste ano, em uma área de mata, com sinais de estrangulamento e mordidas. A investigação já havia resultado na prisão de outros dois suspeitos identificados por “Bisteca” e “Loirinho”.
LEIA TAMBÉM: Psicólogo é encontrado morto após desaparecer no Centro de Manaus
Segundo a polícia, o terceiro suspeito foi identificado após ter ido à casa de uma mulher que ele acreditava ser parente de uma irmã da vítima. O caso foi comunicado à família de Manoel Brandão, que, por sua vez, acionou as autoridades. José foi reconhecido por familiares nas imediações da Manaus Moderna e preso em seguida.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde deverá prestar depoimento. As investigações continuam para esclarecer a motivação do crime, confirmar o grau de participação de cada suspeito e identificar possíveis novos envolvidos.
O post Terceiro suspeito de envolvimento na morte de psicólogo é preso em Manaus apareceu primeiro em Segundo a Segundo.