Continua após a publicidade..

Traficantes tentam fugir de blitz e acabam presos no São José

 
     
Continua após a publicidade..

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu cinco pessoas em flagrante por suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas no bairro São José, na zona leste de Manaus. As prisões foram realizadas durante abordagem no âmbito da operação Impacto, uma ação integrada coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Continua após a publicidade..

A ocorrência foi registrada por volta de 23h30, deste sábado (11/05). O motorista do carro modelo Gol, ao perceber a operação em andamento na avenida Autaz Mirim, acelerou e furou a barreira montada pelas Forças de Segurança do Amazonas. 

Os militares da ação iniciaram os procedimentos padrão para interceptação do veículo, que foi abordado nas proximidades do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na abordagem, os policiais apreenderam com um dos suspeitos uma porção de substância com características de cocaína e R$ 565 em espécie.

Continua após a publicidade..

Durante a revista no veículo abordado no São José, mais drogas foram encontradas em uma bolsa: 43 porções de supostamente oxi; sete porções de supostamente maconha; e R$ 54 em espécie. 

Além do entorpecente, os militares também apreenderam uma máquina de cartão portátil; cinco celulares; e o veículo empregado na ação criminosa, um carro modelo Gol de cor vermelha. 

Continua após a publicidade..

LEIA TAMBÉM: PMAM apreende duas armas de fogo dentro de carro na zona oeste de Manaus

Questionados sobre quem seria o dono da droga, os suspeitos apresentaram contradições ao acusar uns aos outros. A equipe de policiais militares encaminhou o quinteto para o 14° DIP, por envolvimento em tráfico de drogas, onde um dos suspeitos assumiu que seria o responsável pelo entorpecente.

Continua após a publicidade..

O post Traficantes tentam fugir de blitz e acabam presos no São José apareceu primeiro em Segundo a Segundo.

About the author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *