WCS Brasil seleciona para emprego em Manicoré e Careiro Castanho
A Organização não Governamental WCS Brasil está abrindo vagas de emprego em Manicoré e Careiro Castanho. De acordo com o anúncio divulgado nas redes sociais, as oportunidades são para o cargo de Analista em Comunicação.
Para concorrer as vagas é necessário ter graduação em área relacionada à conservação da natureza, ciências sociais ou outras afins à gestão territorial, experiência profissional em funções semelhantes, incluindo relacionamento institucional com comunidades locais e/ou populações indígenas, organizações de base, ONGs, governos municipais e estaduais, dentre outras, ter conhecimento da realidade local, experiência de atuação e uma rede de relacionamentos na região do interflúvio Purus-Madeira, experiência profissional em execução de projetos socioambientais na Amazônia brasileira, conhecimento de logística de campo em ambientes amazônicos, conhecimentos na utilização de softwares (Office, Word, Excel etc.) e na utilização de ferramentas de comunicação remota e conhecimento das regulamentações nacionais e internacionais que se aplicam a trabalhos com populações tradicionais e indígenas no Brasil.
Além disso, é desejável ter capacidade de comunicação em espanhol e/ou inglês e Possuir CNH. Também é preciso disponibilidade para viagens em trecho amazônico e outras localidades do programa.
Os interessados nas vagas de emprego da WCS devem enviar o currículo por e-mail para [email protected] com cópia para [email protected]. É necessário colocar o título da vaga de interesse no assunto do e-mail. Além disso, deve ter uma breve apresentação pessoal de no máximo 8 linhas no corpo do e-mail e a pretensão de faixa salarial para o cargo pretendido.
O centralajuda.com informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
Fonte: Segundo a Segundo